sábado, 23 de outubro de 2010

Curso Básico de Taxidermia de Vertebrados

Local : IERGS (polo presencial da UNIASSELVI)

Data: 6 de novembro de 2010 (Sábado)

Horário: 9 hs

Ministrante: Douglas Lenz Nemos

Graduando em Ciências Biológicas, anatomista, taxidermista e técnico em anatomia e necropsia.

Desde 1996 trabalha em instituições de ensino superior (IES) como Responsável Técnico.

Atualmente responde pelos laboratórios de Anatomia Humana das universidades FEEVALE e UFRGS.

Conheça mais sobre o ministrante do curso, acessando:

http://www.auladeanatomia.com/


Coordenação pedagógica: Prof. Eduardo de Almeida

6 comentários:

Cristiane disse...

ESTOU ANCIOSA POR ESTA AULA, OBRIGADO PELAS OPORTUNIDADES QUE NOS TRAZ PROF

Anônimo disse...

Bom dia professor Douglas, pois sou aluno do curso Técnico em Radiologia da Escola Politécnica Joaquim Venâncio da FIOCRUZ e tenho um forte interesse em fazer um curso Técnico em Anatomia e Necropsia.Há alguma instituição no Rio de Janeiro que ministre este curso e que seja reconhecido pelo MEC? Meu E-Mail é alexbonifacio2005@ig.com.br.Obrigado.

mari disse...

tenho um linguiça e gostaria de informações para empalhar ele quando morrer ja esta velho não estou encontrando contatos favor me enviar contato por email marileia.meirelles@gmail.com

Unknown disse...

Também estou procurando por alguém que faça este tipo de trabalho. Gostaria de fazer no meu gatinho qdo ele morrer. mauren.britto@gmail.com

Unknown disse...

Também estou procurando por alguém que faça este tipo de trabalho. Gostaria de fazer no meu gatinho qdo ele morrer. mauren.britto@gmail.com

felipe gerlack disse...

Estou interessado na aula de taxidermia, se alguém der aula me avise.
felipegerlack@gmail.com