
O SORTEIO DOS GRUPOS PARA TODAS AS TURMAS VAI OCORRER NA SEMANA DO DIA 24 DE JANEIRO A 3 DE FEVEREIRO.
TEMAS PARA A PRÁTICA EDUCATIVA – MÓDULO 4 (BID 2831) 5° QUINTA-FEIRA NOITE
1-METODOLOGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM APLICADAS AO ESTUDO DA CITOLOGIA
SUBTEMAS LIVRES
2- METODOLOGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM APLICADAS AO ESTUDO DOS VERTEBRADOS
SUBTEMAS LIVRES
3-METODOLOGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM APLICADAS A QUÍMICA ORGÂNICA
SUBTEMAS LIVRES
4 - MICROBIOLOGIA E SEU CONHECIMENTO PARA O ENSINO DE BIOLOGIA
SUBTEMAS LIVRES
PAPER MÍNIMO 8 PÁGINAS – MÁXIMO 12 PÁGINAS (PAPER É INDIVIDUAL)
ITENS OBRIGATÓRIOS – CABEÇALHO – RESUMO- PALAVRAS CHAVES- INTRODUÇÃO- DESENVOLVIMENTO (COM CITAÇÕES) – CONCLUSÃO E REFERÊNCIAS.
ITENS OPCIONAIS – ANEXOS E APÊNDICES
GRUPOS DE 5 ALUNOS NO MÁXIMO 6 ALUNOS
SOCIALIZAÇÃO APRESENTAÇÃO :
TEMAS 1 E 2 DIA 7 DE ABRIL
TEMAS 3 E 4 DIA 12 DE MAIO
ENTREGA FINAL DO PAPER DIA 12 DE MAIO
__________________________________________________________________
TEMAS PARA A PRÁTICA EDUCATIVA – MÓDULO 3 (BID 3063) SÁBADO MANHÃ
1-METODOLOGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM APLICADAS AO ESTUDO DA ZOOLOGIA
SUBTEMAS LIVRES
2- METODOLOGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM APLICADAS AO ESTUDO DA BOTÂNICA
SUBTEMAS LIVRES
3-METODOLOGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM APLICADAS A EDUCAÇÃO ESPECIAL (ENSINO DE CIÊNCIAS)
SUBTEMAS LIVRES
4- METODOLOGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS
SUBTEMAS LIVRES
5- METODOLOGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM APLICADAS A FÍSICA GERAL
SUBTEMAS LIVRES
TEMAS 1-2-3 DIA 4 DE JUNHO
TEMAS 4-5 DIA 9 DE JULHO
ENTREGA FINAL DO PAPER DIA 9 DE JULHO
____________________________________________________________________
TEMAS PARA A PRÁTICA EDUCATIVA – MÓDULO 1 (GAM 0092) SEGUNDA-FEIRA NOITE
1- SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL - SGA
SUBTEMAS LIVRES
2- GESTÃO AMBIENTAL EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO
SUBTEMAS LIVRES
3- GESTÃO AMBIENTAL NA INDÚSTRIA METAL-MECÂNICA
SUBTEMAS LIVRES
4- GESTÃO AMBIENTAL NOS SERVIÇOS DE SAÚDE
SUBTEMAS LIVRES
TEMAS 1-2 DATA 9 DE MAIO
TEMAS 3-4 DATA 6 DE JUNHO
ENTREGA FINAL DO PAPER DIA 6 DE JUNHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário